terça-feira, 3 de abril de 2012

Apocalipse 18, Igreja Católica e 11 de Setembro de 2001


Apocalipse 18:

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande babilônia, aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.

O meu comentário:

A que lugar, organização, país ou cidade existente actualmente no planeta Terra se aplica a profecia acima transcrita?
Querem a minha opinião: A cidade do Vaticano e a Igreja Católica Apostólica Romana.

No entanto, a seguir aos tristes, muito tristes acontecimentos de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos da América e especialmente em Nova York muitos viram uma relação entre estas profecias e os Estados Unidos da América e a cidade de Nova York, ainda que não expressassem publicamente essas suas crenças.
E muitos dentro da hierarquia da Igreja Católica, desde simples abades até bispos e cardeais fizeram muitas homilias e conseguiram muitas doações de toda a espécie para a sua igreja, com base nessas crenças não confessadas.
Ainda por cima, o Sr, Tony Blair que na época era o Primeiro Ministro do Reino Unido veio a converter-se ao catolicismo depois de ter sido (na minha opinião) um dos principais impulsionadores da Guerra do Iraque.
Por outro lado, o Papa actual, Benedict XVI aproveita todas as oportunidades para criar confusões entre cristãos, muçulmanos e judeus para desta forma potenciar posições extremadas dentro dessas três correntes do pensamento religioso.
Objectivo último? difícil de entender, porque quando se começam guerras a única coisa certa é que muito sangue de todas as facções irá correr.
Mas poderá acontecer que lá dos espaços extra terrestres venha em breve uma resposta, embora não saiba quando porque na escala galactico planetária, 1, 10 ou 100 anos são uma ínfinitésima parte do tempo.
Se isso acontecer, depois os que cá ficarem como habitantes neste planeta tirarão as suas conclusões.

Se quiserem fazer uma doação, agradeço-vos imenso e podem fazê-lo através do Paypal, clicando em 'Donate'.

Deus vos abençoe.










Sem comentários: