domingo, 21 de agosto de 2011

Laicidade - não acoselhável a dogmáticos

Hoje descobri um blog muito interessante escrito em espanhol, que no entanto não deve ser recomendado a dogmáticos, dado que estes se consideram detentores da verdade sem qualquer margem de erro.
Cumprimentos de 'Sempre Te Espero'

1 comentário:

kuark disse...

Primeiro pedir disculpas porque o meu portugués não é muito bom.Faz mais de 20 anos que eu voltei do R.Janeiro.

Gostei muito do nome de este blog:"Sempre te espero"...me faz lembrar uma noiva que tive no Brasil(eu viajava muito,e ela sempre me dizía:"eu te espero,vem pronto"...que saudade de esa moreninha carioca que o destino fez que o nosso destino nos separase...Bom,vou mudar de assunto porque me está entrando uma apaixonitis,e isso não é bom pra saúde.

Fico muito agradecido por as suas palavras neste blog.Sin dúvida,voçe ou qualquer visitante de seu blog sempre será muito recebido no meu modesto blog.

Gostei ademais sobre o post da chegada do papa a Madrid.Aquí na Espanha choveram as críticas porque esses 50 milhões de euros poderiam servir para aliviar a fome de muitos povos na Africa,especialmente da Somalia.Eu penso que essa "tourné"papal foi utilizada propagandísticamente para neutralizar os milhares de casos de pedofília causados por padres da Igreja Catolica.Propaganda que lhes saíu totalmente gratis.

Um grande abraço para o autor do blog e para todos os visitantes de este excelente blog.

Kuark,Valencia,España