quarta-feira, 11 de maio de 2011

Telepatia Espacial - presidenciais e legislativas





Para resumir as iniciais "TE" referem-se a "Telepatia Espacial" e as iniciais "STE" referem-se a este blog que titulei de "Sempre Te Espero" no diálogo que vai sintetizado a seguir:
TE : faz muito tempo que não publicas nada ... porquê?
STE : sim por diversos motivos pessoais e não só, como por exemplo algumas dificuldades de transmissão de dados, apesar de me teres dito que o problema não deveria ser do tarifário.
TE : conta-me coisas da política do teu país ...
STE : olha, o Presidente da República eleito insultou no discurso de vitória todos aqueles que não votaram nele, e eu soube depois que alguns milhares de eleitores foram impedidos de exercer o direito de voto porque o sistema de controle tinha mudado mas não funcionava nos locais em que deveriam votar. Sempre se poderia recorrer ao anterior sistema de controle, só que em muitos casos já estava desactivado para evitar possíveis tentativas de duplicação.
TE : nos nossos diálogos telepáticos já tínhamos falado nisso ...
STE : sim e entretanto apareceram todos esses problemas de eleições legislativas antecipadas com os os nossos conhecidos do FMI misturados com a tal banca com sede principalmente na Suìça de que me tinhas falado.
TE : e volto a dizer-te que pelas análises que vamos fazendo a partir do Espaço, essa tal banca parece ter muitas ramificações com movimentos extremistas e até talvez exista ...
STE : ... talvez exista aquilo de que já me falaste - uma aliança entre os radicais comandados pelo
Josef Ratzinger e outros que aparentemente estão no campo oposto.
TE : pois, até estas recentes lutas religiosas entre os chamados "cristãos" e os chamados "muçulmanos" envolvem igrejas que, segundo eles próprios, aceitam sujeitar-se ao "Papa do Vaticano" e algumas antigas potências imperiais majestáticas parecem querer ressurgir através da asfixia económica. Como já te disse achamos muito estranho que o antigo Primeiro Ministro britânico Tony Blair tenha sentido necessidade de se converter ao catolicismo.
STE : ... sim, mas afinal a separação da igreja inglesa da igreja católica romana não se deveu a divergências doutrinais mas apenas e só materiais.
TE : nas presidenciais disseste-me quem apoiavas. E agora nas legislativas?
STE : começo por dizer-te que NAO vou apoiar nenhuma campanha que apele ao voto em branco ou nulo nem à abstenção maciça. Tenciono votar, mas ainda não decidi e mesmo que tivesse decidido não o divulgaria porque não estou em nenhuma campanha nem sou militante de nenhum partido.
Até próxima de "Sempre Te Espero"
Imagens obtidas através da agência espacial NASA

Sem comentários: