domingo, 23 de janeiro de 2011

Telepatia Espacial ... diálogo sobre as Presidenciais 2011


Olá a todo(a)s leitores deste blog !

No diálogo seguinte as iniciais "TE" referem-se a "Telepatia Espacial" e as iniciais "STE" referem-se a "Sempre Te Espero" ou seja a este blog.

TE : durante algumas das minhas últimas visitas a este teu blog verifiquei que apoiaste um candidato nas eleições presidenciais que hoje se realizaram no teu país. Já sabes resultados?

STE : sim, embora ainda sem a chancela oficial, o candidato que apoiei teve cerca de 14% dos votos expressos apesar de quase ter sido silenciado pelos principais meios de comunicação social do meu país. Talvez tenhas de expandir os teus meios de comunicação sediados no espaço sideral para suprir estas tentativas de silenciamento ... já agora, o mais votado foi aquele que já ocupava o cargo com cerca de 53% sendo assim eleito à primeira volta e de quem já te dei a minha opinião, embora não a tivesse publicado aqui, principalmente porque tenho experimentado diversas dificuldades de acesso a este nosso meio de comunicação. A abstenção rondou os 52% o que para mim é muito preocupante principalmente quando apareceu uma pessoa que dava todas as garantias de ser um real motor de verdadeiras reformas de que este país e a própria UE (união europeia) necessitam para que os seus habitantes sintam que são cidadãos de pleno direito desse País e dessa União Europeia. Talvez por isso tenha sido tão silenciado e daí a elevada abstenção.

TE : obrigado ... irei dando notícias.

STE : tambem te agradeço e na medida do possível irei dando seguimento às tuas notícias.

Até próxima oportunidade
Por "Sempre Te Espero"

Sem comentários: