terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Telepatia Espacial - Introdução a Entrevista


Como tinha dito no post anterior vou começar a publicar a 1ª entrevista que dei a "Telepatia Espacial".
Esta é apenas a introdução porque agora não estou com muito tempo - preciso de abastecer o meu sistema digestivo e o tempo chuvoso aconselha-me a não retardar a viagem que para esse efeito tenho de fazer, até porque mais logo, quando regressar a casa tenho o tempo todo do período nocturno para o fazer ... "e dormir (?) ... mas eu já dormi um pouquito hoje e a maior parte das vezes nesta fase espacial da minha presente vida terrestre só durmo quando estou mesmo com sono" ...
Assim, até logo ... ah! já me esquecia, a "Telepatia Espacial" fez-me as perguntas em castelhano (que para mim até nem é difícil de traduzir) pelo que é provável que de vez em quando encontrem mais ligações linguísticas luso-hispânicas do que talvez esperassem os chamados "puristas daa lingua portuguesa" que sinceramente não sei o que é.
Una vez más hasta pronto por
"Sempre Te Espero" .................... Sol universal

Sem comentários: