terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Telepatia Espacial .... será que existe?

Como tinha dito em mensagens anteriores a "Telepatia Espacial" fez-me algumas perguntas em castelhano, que por acaso até foram muitas, das quais eu vou publicar algumas.
Mas antes de tudo, quem ou o que é a "Telepatia Espacial"? Bem, é algo do género de um meio de comunicação social (equivalente àqueles que conhecemos como jornais, revistas, canais de rádio, televisão, etc.) que utiliza as mais recentes e fiáveis tecnicas de comunicação do espaço galactico-planetario em que habitamos.
Para não perder muito tempo com pormenores, começou por perguntar-me como ou o que me fez começar este blog ... algo que vou dizer-vos dentro em breve - vou ver se amanhã ou no máximo no dia seguinte ... desculpem-me mas sinto necessidade de descansar um bocadinho, mas prometo continuar, a não ser que algo de imprevisível me aconteça que me impeça de comunicar por este meio ...

Assim, até logo de "Sempre Te Espero"

Sem comentários: