terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Red Bull Air race 2010 regressa a Perth, Australia a 17 e 18 de Abril de 2010 ... and i will see you at Douro River, Portugal ...


A minha curiosidade nao adjectivada (squizofrenictvitch (?)) levou-me a visitar a pagina da Red Bull Air Race procurando por possiveis noticias sobre o calendario das provas de 2010. Embora o calendario completo só venha a ser divulgado dentro de algum tempo, fiquei a saber que os exercicios acrobaticos vao regressar ao rio Swan nas cercanias de Perth, no oeste da Australia a 17 e 18 de Abril de 2010.
Por mim, espero vê-los no Douro em Portugal possivelmente la para Setembro ... e em Portugal é a unica localizaçao que me parece viavel ... se mais nao for para exacerbar as tendencias ciumentas da "canalha dos futebois" ... e mais não digo agora porque estou com o tempo limitado.
Motivo? ... Estou a começar a preparar a publicação da minha 1ª entrevista dada pelo método de "Telepatia Espacial" que vai ser publicada por partes, talvez ainda comece a publicá-la hoje ...
Até breve de ...
"Sempre te Espero"

Sem comentários: