quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Preparando a meteorologia para as Red Bull Air Race Douro 2009 ...











Mais logo (ou talvez amanhã) acrescento mais texto ...
Até logo
"Sempre Te Espero" .................... SOL universal
Como tinha dito que ia acrescentar texto, estou a faze-lo agora ... mas um problema que tenho actualmente no local em que resido relacionado com a corrente electrica dificulta-me a escrita a noite, pelo que o texto possivelmente vai ser assunto para outra mensagem ...
Em casa, estou praticamente limitado a energia solar em estado original (sem captadores nem acumuladores) excluindo os electrodomesticos e outros utensilios pessoais, porque estes estao ligados a um circuito electrico diferente daquele que tem o problema.
Hoje o meu dia está bastante ocupado contrariamente ao habitual ...
De qualquer forma aqui fica esta explicacao para os possiveis leitores.
Até proxima oportunidade de ...
"Sempre Te Espero" .............. minha linda estrela SOL universal



Sem comentários: