sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Porque Vo(l)tar é preciso ...




Normalmente não costumo falar de Política aqui, neste blog ... mas não gosto de me abster, embora o meu voto apenas represente 1 e só 1 voto ... Em quem vou votar nas Legislativas 2009? ... O meu voto é secreto e como não estou em nenhuma campanha partidária e muito menos sou candidato, apenas acrescento que VOTAR É PRECISO ... e voltar também, seja em terra , no mar ou no ar... Já agora, ocorreu-me a seguinte ideia: alguns relevam muito as capacidades marítimas de Portugal ........... mas parecem esquecer que temos espaço terrestre e AEREO ... até já começaram as "guerrinhas ciumentas" por causa das corridas no ar que se têm realizado sobre o Rio Douro entre as margens do Porto e de Gaia ... houve até quem tivesse medo que lhe atirassem o Estádio (futebolístico) abaixo.


Os vídeos foram obtidos por mim durante a realização das provas deste ano ... e as fotos tambem ...


Cumprimentos a todos e a todas possíveis leitores deste blog


Até á próxima de ...


"Sempre Te Espero"





video

video

video
video

Sem comentários: