terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para desanuviar lembrei-me de ... Audi RS 2 em 1993



Não me lembro bem se terá sido em Setembro ou Outubro de 1993 mas a Audi RS2 estava mesmo ali à minha beira e a matrícula espanhola até me fazia lembrar as fotos que tinha visto em revistas de automóveis e a condutora parecia olhar para mim assim como quem está a pedir uma informação de localização ............... seguiu-se o convite para um breve passeio e ... depois, bem depois eu já não guiava havia alguns anos e 315 cavalos bem alimentados por fontes energéticas de referência .... e convite para mais uma meia dúzia de quilómetros ali pela Estrada Nacional nas cercanias de Soutelo, Vilar, Modivas e ... vamos so experimentar um cheirinho de tracção às "quattro" rodas ali numa zona onde estava a começar a instalação do estaleiro de apoio às obras da construção da actual Auto Estrada A28 (antes IC 1) ... entretanto pesquisei por fotografias na Net, tendo encontrado no You Tube uma coisa parecida só que em Alemão ... vou tentar descarregá-lo mas não sei se vai funcionar .
Até logo de
"Sempre Te Espero"
O vídeo não funcionou, mas entretanto a minha amiga "Maite" permitiu-me a publicação de algumas fotos "sem direitos autorais" obtidas na Net através de um motor de pesquisa .....
Já agora ... "hola Maite" ... y viva todo el mondo

Sem comentários: