sábado, 4 de abril de 2009

Eu e ... motivações ambientais


Depois de regressar ao 14º andar do hotel lembrei-me de tirar fotos a mim próprio ... depois de caminhar mais um bocadito, abasteci o meu sistema digestivo e ... novamente no quarto recuperei a vontade de dormir durante cerca de 3 horas.
Já recuperado do sono, lembrei-me de construir uma imagem gráfica e decidi incluir uma das fotos que tirei a mim próprio e "fotos-espia" do Ecomotive aplicado no Seat Ibiza que vi nas instalações da MotorPress Lisboa. E já agora, como já tinha visto e lido qualquer coisa sobre isso fui pormenorizar a parte frontal ... "grelha do radiador" tapada? ... estes humanos solares estão "iluminados pela Estrela".
E mais uma vez utilizei o MicroGrafx WindowsDraw 6 SpecialEdition para fazer esta "imagem gráfica" ...
Até logo de ...
"Sempre Te Espero"