quinta-feira, 19 de julho de 2007

Uma nova versão do ... tal Boné

Pois aqui está mais um trabalho gráfico sobre o boné do "post" anterior. Bom, não se trata propriamente, pelo menos por enquanto de contar algum episódio (real ou fictício) da história do ... tal Boné.
Simplesmente acontece que me lembrei alguns dias atrás de "brincar" com o MicroGrafx WindowsDraw SpecialEdition fazendo versões gráficas diferentes tendo por base o boné. Hoje concretizei-o, usando um "efeito artístico" e posteriormente um "ajuste de cor".

Por hoje, fico-me por aqui ...

Saudações de

Sempre Te Espero
habitante do planeta "Terra"
Até breve

1 comentário:

anne disse...

Pela maneira, eu tenho olhado acima no Internet e eu encontrei algumas ferramentas que são esfriam realmente para monitorar posicionar da competição, as well as ver seus pontas e truques. Se você fosse interessado, eu recomendei-lhe tenho um olhar. Parece que estão livres: http://www.lineared.com/es/recuperar/posicionare-google-msn-yahoo-disco-duro.htm