quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sólo Una Raza - La Raza Humana

Sólo una raza - la raza humana

A frase acima citada em castelhano e que em português traduzo por " Só uma raça - a raça humana " é atribuida a Albert Einstein.

Que eu saiba nunca o canalha do Bento XVI - essa mania dos Papas mudarem de nome nunca a percebi - ou seja o ditador Ratzinger , ou como eu lhe chamo o RatzingerCanalha mostrou na sua vida real concordar com ela.

Ainda há pouco tempo ele e os seus lacaios seguidores vieram autoproclamar-se e à sua organização religiosa como os únicos e verdadeiros representantes de alguém que a História relata como tendo existido com forma humana muitos séculos atrás ( dizem que o nome era Jesus Cristo ) e veio apelar ao fim das guerras e das armas. Com que legitimidade? Quantas guerras não provocou e ainda provoca essa tal organização religiosa?

És cada vez mais canalha, seu filho da puta de Cardeal Ratzinger.

Vais ser atingido por uma "tempestade solar de curta duração mas de forte intensidade". Refugia-te no teu Vaticano e deixa o resto do planeta "Terra" em paz.

Até uma próxima oportunidade ( se os lacaios do RatzingerCanalha não conseguirem calar-me, como vêm tentando desde há algum tempo, tanto fisícamente como psicológicamente) de ...

Sempre Te Espero