sexta-feira, 6 de abril de 2007

Um dia da minha vida ...


Hoje é mais um dia da minha vida ... assim, não sei se inspirado pela música cantada por Shakira que estou a ouvir neste momento ( http://www.shakira.com ) ou se por qualquer outro motivo decidi escrever qualquer coisa ... mas não muito. Talvez as minhas musas sintam necessidade de saber que ainda existo ... por isso digo-lhes que que sim, que ainda estou vivo e que espero viver ainda muitos dias mais ... muitos anos mais ... quem sabe, talvez muitos séculos mais ... ???

Porque eu gosto muito deste planeta em que habito ... especialmente desta península à qual alguém resolveu chamar de Ibérica ... localizada num continente ao qual chamaram de Europa ... o qual por sua vez pertence a um planeta ao qual começaram a chamar Terra ... iluminado por uma estrela que no idioma do meu país se chama ... vá lá, adivinhem ... Sol. Estrela que algumas vezes se "esconde" por cima de nuvens, umas vezes brancas ... outras vezes mais cinzentas ... outras vezes ainda mais escuras ... e que mais hei-de eu escrever hoje? ...

Talvez ...

Até mais logo ...

de Sempre Te Espero


Sem comentários: