segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Espero em 2007 ...



Depois de ter passado os primeiros dias deste ano de 2007 com a minha mente ocupada por assuntos pessoais que quase me tiraram a vontade de navegar na Web, durante os quais me ia recarregando de energias com alguns alimentos e com a música de uma banda musical que descobri nos meus primeiros tempos (entre Outubro e Novembro de 2006) de Web - navegador, consegui hoje paciência suficiente para fazer uma pequena limpeza no interior do rato que utilizo. Assim, e porque a vida continua apesar de muito obscurantismo que ainda existe em muitas mentes ditas "bem-pensantes", decidi hoje voltar a escrever neste meu espaço e escolhi fazê-lo sobre alguns dos meus desejos pessoais para 2007:

1. Que este seja o ano em que os políticos europeus decidam finalmente contribuir para um forte impulso no desenvolvimento e utilização da Energia Solar.
2. Que no próximo dia 11 de Fevereiro os cidadãos e cidadãs do meu País (Portugal) dêem a resposta devida àqueles que comparam a IVG (Interrupção Voluntária da Gravidez) a terrorismo.
3. Continuação do anterior: espero que a resposta sirva para que aqueles que assim pensam finalmente se convençam de que o verdadeiro terrorismo é obrigar crianças a nascer frutos de actos não desejados pelas suas mães, ou que por qualquer outro motivo as suas mães e os seus pais (em conjunto) assim o entendam.
4. Assistir à corrida do WTCC (Campeonato Mundial de Carros de Turismo) prevista para se realizar no circuito da Boavista, Porto, Portugal no fim-de-semana de 7 e 8 de Julho de 2007.
5. Poderia enumerar muitas outras coisas, mas o meu estado de espírito está muito, muito triste ... por isso fico-me por aqui.


Cumprimentos e até breve de
Sempre Te Espero.

Sem comentários: