domingo, 17 de dezembro de 2006

Prenda de Natal Imaginária


Faltam 8 dias para o Natal de 2006. Assim, pus-me a imaginar qual seria a prenda de Natal que eu gostaria de receber, mesmo que fosse eu a oferecê-la a mim próprio. Peguei no Micrografx WindowsDraw e numa das fotos do Audi R8 ( www.audi.com ) que transferi para o meu computador e aqui está o resultado. Bem, o carro só está previsto começar a ser entregue aos clientes em Abril de 2007, mas já aceitam encomendas ... e como eu costumo jogar no EuroMilhões ... Quem sabe? ................................

3 comentários:

Isabel Romana disse...

También a mí me gustaría un coche así. Feliz navidad.

Pryncesazul disse...

ggguuuuaaaauuuuuu a kien no le gustaria un carro asi.....
yo me apunto
cuidate mucho
sonrie
bye

Andreia Lopes disse...

tb queruuuuu!