segunda-feira, 27 de novembro de 2006

O mau tempo continua

Pois bem, esta foi mais uma noite com muita chuva e muito vento. Depois de estar algum tempo ligado ao site da banda musical "La Oreja de Van Gogh" fui para a cama porque a inspiração para escrever alguma coisa e a vontade de estar mais algum tempo a navegar na Net tinham desaparecido. Talvez por influência da chuva e do vento que se faziam sentir no exterior da casa em que habito, o sono não veio logo ter comigo. Assim, depois de beber alguns copos de Coca-Cola e de fumar alguns cigarros, desliguei a música da banda conhecida pelas iniciais "LOVG" e apaguei a luz do meu quarto. Lá fora, a chuva continuava a cair incessantemente, de vez em quando acompanhada por algumas rajadas de vento de média intensidade. Neste momento em que escrevo, ainda não sei quais as consequências que estes factores climáticos provocaram nas vias de comunicação terrestres, mas é muito provável que em alguns locais se transite com bastante dificuldade.

Mais logo, pela manhã desta segunda-feira, 27 de novembro de 2006, espero poder avaliar melhor a situação, dado que tenho de me deslocar a Vila do Conde para tratar de assuntos relacionados com um acidente de que a minha mãe foi vítima em 8 de setembro de 2005 e do qual ficou com incapacidades físicas que lhe permitam mover-se pelos seus próprios meios.

Assim sendo, espero mais logo conseguir escrever algo mais.


Até breve!

Sem comentários: