quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Hoje, é só isto .. e pouco mais

Hoje, quero muito simplesmente agradecer a todos aquelas e aqueles que me visitaram e, já agora um agradecimento muito especial a Newmari de Valencia, Espanha e a Pryncesaazul de San Louis, Mexico.
Ah! E tambem ao Sol, a linda estrela que ilumina o nosso planeta - a Terra - e que hoje resolveu abrilhantar o lugar onde resido ... uma manhã algo nebulosa e uma tarde de sol de outono agradável.
Newmari: hoje li alguns dos teus posts antigos e digo-te que aquela coisa da RAE ou RALE me deu muita vontade de rir ... já agora, não sei bem se em Português se escreve tambem ou também. Nos meus tempos de escola primária escrevia-se também, mas agora parece-me que tambem (sem acento) é igualmente correcto. São as diferenças entre as chamadas línguas vivas e as línguas mortas ... Quanto ao poema, avisar-te-ei logo que o publicar. Gracias mil (para me ir habituando a escrever em Espanhol) por tudo o que escreves em Espanhol ou em Valenciano e ainda felicitações pelo apuramento da equipa de futebol do Valencia para os oitavos de final da Liga Europeia de Clubes ... o meu Sporting de Lisboa, Portugal empatou em Munique, espero que ganhe o próximo jogo em Milão ... e, quem sabe se não irá à final com o Valencia (com Miguel Caneira a jogar pelo Sporting) ? Saludos (saudaçóes) e até breve!
Pryncesaazul: agradeço-te a tua resposta e prometo-te que da próxima vez te dedicarei mais espaço. Sabes, é que quando escrevi o post que te enviei tinha um compromisso que não me deixava muito tempo e na primeira versão que tinha escrito cometi um erro na fase de "log-in and publish" pelo que tive de o voltar a escrever. Muitos cumprimentos!

1 comentário:

NeW mArI disse...

Acabo de leer este post tuyo...No tienes el por qué agradecerme nada...La verdad es que lo de la RAE o RALE fue desquiciante en su momento, pero ahora me da la risa cuando lo recuerdo...Además, quien lo escribió...en fin...no se merece ni que gaste palabras en sus tonterías...
Un saludo grandote y que sepas que me ha sorprendido leer este post, la verdad.