domingo, 26 de novembro de 2006

Chuvas, ventos e trovoadas

Hoje, domingo 26 de novembro de 2006, o clima cá pelos lados em que habito voltou a estar chuvoso, depois de ontem (sábado) a estrela de que tanto gosto, o Sol que ilumina todo o nosso planeta ter decidido responder a uma necessidade minha e assim permitiu-me sair de casa e voltar sem que eu tivesse sido obrigado a abrir o guarda-chuva. Foi um dia em que o calor emitido pelos raios solares permitiu que as águas das chuvas que tinham caído abundantemente na sexta-feira, 24 de novembro, seguissem o seu caminho sem provocar mais dificuldades às pessoas que precisavam de circular pelas ruas. Mas, nesse dia (sexta-feira) houve também ventos muito fortes que fizeram sentir a força dos seus sopros na queda de algumas árvores. Uma das consequências foi o corte parcial de uma das linhas do Metro do Porto na ligação à Póvoa de Varzim. Ontem, à noite senti também algumas anomalias na rede eléctrica e trovoadas de curta duração mas de forte intensidade.

Tudo isto me faz continuar a desejar mais dias de Sol brilhante que espero em alguns dos próximos dias.


Até breve!

1 comentário:

ofelia disse...

hola, muchas gracias por tu comentario en mi blog de enfemenino, el dia de hoy escribi sobre la telepatia porque senti la ansiedad de llamar a un conocido y al hacerlo me dijo que alguien habia muerto, asi que por eso elegi el tema, ademas de que me interesa mucho lo relacionado con la telepatia, espero que estemos en contacto, saludos.