terça-feira, 21 de novembro de 2006

Melancolia de Outono



Hoje, tal como nos últimos dias, o tempo por estes lados do planeta Terra esteve nublado e chuvoso. Dias como estes transmitem-me um sentimento de melancolia e o pior de tudo é que começa já a tornar-se rotineiro este tipo de clima. E eu não gosto nada de rotinas, detesto fazer todos os dias as mesmas coisas, às mesmas horas, detesto dias seguidos sem praticamente ver a estrela que ilumina o nosso planeta - o Sol - detesto dias seguidos em que não posso dar uma longa caminhada, seja junto ao mar ou simplesmente passeando pelas ruas. Sim, se há coisa que eu mais detesto é passar um dia no fim do qual não sinta que foi diferente do anterior pelo menos em qualquer pormenor que o fizesse diferente do dia anterior. Por isso, já estou com saudades de um dia em que predomine o brilho dos raios solares, porque é nesses dias que melhor consigo quebrar as minhas rotinas diárias... espero que em breve.
Cumprimentos a tod@s @s que me lêem.

2 comentários:

Áquila Melo disse...

Muito obrigado pelo "melhoras" na minha postagem de "Estou triste"... Fico contente de tê-lo encontrado também, enfins, alguém que fale Português!!!!
Mas.... a vida é assim..... ás vezes alegre, ás vezes triste....

Um abraço!!!

Dulce disse...

Pero que bonito es el portugués!!!!
Aunque no llegue a entender todo lo
que escribes....

Me alegró mucho tu visita por mi Blog. Espero que vuelvas pronto. Yo también prometo venir por aquí y colgarte algún comentario más.

"No podrás impedir que la
melancolía sobrevuele sobre tu cabeza, pero sí trata de lograr que no haga su nido en ella.."


Un cariñoso saludo.
(Saudações!)

P.D.
Tendré que venir más veces para ir aprendiendo un poco más de portugués.....